Filmes

David Fincher revela que usou lábios de Michelle Pfeiffer em criatura de Alien 3

Recentemente foi um lançado um artigo especial contando as curiosidades sobre a produção do filme Alien 3. Amado por alguns fãs da franquia e odiado por outros, o filme dividiu opiniões.

E quem deu uma entrevista para o artigo foi o renomado diretor David Fincher, que na época foi responsável pela direção do filme. Dentre as curiosidades que ele contou, estava a de que ele e H.R. Giger redesenharam o Alien deste filme para ser mais bizarro e assustador.

E a forma que eles encontraram para fazer isso, foi dar um ar feminino em sua aparência ao mesmo tempo em que inseriam características monstruosas, fazendo uma espécie de contraste entre a sensualidade e o bizarro. E para realizar tal coisa, eles usaram como molde os lábios da sensual Michelle Pfeiffer.

“Nós inserimos os lábios da Michelle Pfeiffer. Foi nisso que eles foram baseados. Sempre tiveram esses lábios finos, mas eu disse ao Giger: ‘Vamos fazer com que a criatura seja feminina quando ela chegar até Ripley’. Então inserimos esses lábios grossos e bonitos”, disse ele.

Confira algumas fotos dos detalhes dos lábios.

https://twitter.com/NicanorJourney/status/857955958747803649

NEbDevnaTkrPei_1_3

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.