Filmes

Diretor de Blade Runner 2049 não tem interesse em fazer filme de super-herói

O diretor Denis Villeneuve, de Blade Runner 2049, é um dos cineastas mais aclamados atualmente, não somente pelo público mas também pela própria Hollywood.

No entanto, um dos gêneros com maior evidência, de super-herói, não parece ser do gosto do diretor. Não ao menos para assumir um filme assim, como Denis confirmou ao podcast Happy Sad Confused, ao ser perguntado se assumiria um longa-metragem de herói.

“Não, porque eu não sou dessa cultura. Eu sou franco-canadense, o que significa que minha cultura é europeia. Eu fui influenciado por autores da Bélgica e da França e os novelistas europeus. Honestamente, eu sei bem pouco sobre… A maioria, na verdade, nem sei o nome. Eu sei às vezes e não sei às vezes, então significa que não sou a pessoa certa para eles. Para fazer esses filmes você precisa amar aqueles personagens e eu sou um estranho”, completou o diretor.

Mesmo que o comentário do diretor tenha frustrado quem o deseja ver assumindo algum filme de super-herói, confessar que não conhece esse universo o torna sincero e o afasta de maneira boa para ele desse universo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.