O diretor israelense Dan Gilroy, de O Abutre e de seu mais recente filme Roman J. Israel, Esq, trouxe informações sobre a trama e mais detalhes sobre uma parceria com a Netflix.

Por enquanto sem título, o filme está sendo produzido integralmente pela Netflix e trará os atores principais de O Abutre para se reunirem novamente com Dan, Jake Gylenhaal e Rene Russo (que é esposa de Gilroy).

Em entrevista ao site Business Insider, Dan Gilroy contou: “Será situado em um universo de arte contemporânea em Los Angeles. Tem uma vibe meio Rober Altman, principalmente com um grande elenco. Há um numeroso elenco e nós estamos nos movendo ao redor do mundo de pessoa para pessoa enquanto viajamos pelo mundo. A história é contada através de três diferentes personagens… Não é um drama. Irá ao ar no Halloween do ano que vem, então isso já indicará que filme será”, completa o diretor.


As filmagens do projeto sem título começará em 2 de março de 2018, enquanto Roman J. Israel, Esq, será lançado nos cinemas brasileiros em 25 de janeiro de 2018.