Filmes

Diretor do primeiro Thor revela que o filme poderia ter arruinado a Marvel

Durante uma entrevista ao Uproxx para divulgar o filme Assassinato no Expresso do Oriente, o diretor Kenneth Branagh relembrou o tempo que trabalho da Marvel em um dos primeiros filmes do estúdio: Thor.

Segundo Branagh, o filme foi realizado em uma época difícil e poderia ter arruinado a Marvel na época. “Lembre-se, só tinha dois filmes da Marvel na época. O genial Homem de Ferro, o primeiro. E O Incrível Hulk, que não funcionou como eles queriam. Então Thor era o terceiro, era afundar ou nadar antes de Capitão América” explicou o diretor.

Branagh ressaltou como todo o ambiente mudou depois do sucesso de Homem de Ferro 2 e Vingadores, mas que aqueles primeiros dias no estúdio foram muito difíceis. “Kevin Feige costumava me dizer que aquele filme ‘Era um desafio individual, para fazer esse filme funcionar por si mesmo nesse grande universo’.”

Branagh ainda confessou que a atuação de Chris Hemsworth foi importante para o filme e que está curioso para assistir Thor: Ragnarok.

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – o incrível Hulk!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.