Filmes

Fãs ficam furiosos com notícia falsa dizendo que Joss Whedon vai dirigir novo filme da saga Harry Potter

Uma conta falsa do Twitter que imita a respeitada publicação de entretenimento Variety aplicou uma peça e tanto nos fãs de Harry Potter na noite dessa quinta (23).

A conta postou uma suposta matéria com a seguinte informação (falsa): “Joss Whedon vai dirigir e escrever versão cinematográfica de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada para a Warner; elenco original vai retornar”.

No entanto, quando os fãs clicam no link postado ao lado da manchete, vão parar no vídeo “Never Gonna Give You Up”, de Rick Astley, há anos um preferido das pegadinhas da internet.

https://twitter.com/VarietyFiIm/status/933850324439269376?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.digitalspy.com%2Fmovies%2Fharry-potter%2Fnews%2Fa843818%2Fharry-potter-cursed-child-movie-joss-whedon-joke%2F

Muitos fãs foram enganados pela brincadeira. “Eu nunca fiquei tão feliz por ter sido enganada por um link com a música do Rick Astley”, escreveu um deles.

“Meu coração Lufa-Lufa é muito frágil para lidar com essas brincadeiras”, escreveu mais um.

Outro fã respondeu com um GIF da série Sherlock em que Watson diz: “Isso não foi legal”.

“Eu estava prestes a surtar, mas daí cliquei no link e parei de ter um ataque cardíaco”, escreveu mais um.

A Warner ainda não anunciou nenhum tipo de plano para adaptar Harry Potter e a Criança Amaldiçoada para os cinemas. A peça continua em cartaz em Londres (Inglaterra) e Nova York (EUA), com uma terceira produção planejada para Melbourne (Austrália).

Enquanto isso, a saga Harry Potter continua nos cinemas com Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que está marcado para 16 de novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.