Frozen | Fãs odiaram novo curta da franquia: “Nunca vou conseguir esses 20 minutos de volta”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs da Disney e da Pixar se uniram no ódio pelo novo curta Olaf em Uma Nova Aventura Congelante de Frozen, exibido nos cinemas dos EUA antes da sessão de Viva: A Vida é uma Festa, nova animação da Pixar.

“Meu review de Olaf em Uma Nova Aventura Congelante de Frozen: 1. Eu nunca vou conseguir esses 20 minutos da minha vida de volta; 2. Um curta se chama ‘curta’ porque é para ser curto; 3. Curtas antes de filmes da Pixar deveriam ser curtas DA PIXAR. A Disney foi longe demais dessa vez”, criticou um fã.

“@Disney, Viva: A Vida é uma Festa é ótimo. O lixo passando antes dele quase me fez sair do cinema. Teria esperado o lançamento digital se soubesse que ia passar isso, e não um curta da Pixar”, escreveu outro.

“Podemos falar do quão ruim Frozen e esse novo curta foram? Eu fiquei tão irritada antes do começo de Viva. Eu tive que me sentar e esperar 30 minutos de trailers, e mais 20 minutos de um curta de Frozen mal escrito”, reclamou mais uma.

“O curta do Olaf foi fofo, mas tão longo! Meu pai achou que tínhamos aplicado um truque nele e levado ele para ver isso ao invés de Viva”, contou mais uma.

Viva será lançado em 4 de janeiro de 2018 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio