Filmes

Gal Gadot manda mensagem para mulher que se vestiu de Mulher-Maravilha para lutar contra o câncer

A atriz Gal Gadot e seu retrato da Mulher-Maravilha continuam inspirando pessoas ao redor do mundo. Dessa vez, Heather Abbott, moradora de Seattle e mãe de três filhas, mostrou a importância da heroína na sua luta contra o câncer.

Em meio a uma entrevista para promover Liga da Justiça, Gadot ficou sabendo da história através de uma repórter. Desde a primeira sessão de quimioterapia, Abbott usa os adereços da heroína (comprados na época do Halloween), como forma de mostrar a sua força contra a doença.

“Isso é tão incrível. É tão bom como tudo acontece por um motivo”, disse Gadot ao ouvir o relato. Por fim, ela interrompeu a entrevista e pediu alguma coisa na qual pudesse enviar uma mensagem à Heather. Então, em uma credencial, escreveu a mensagem. “Querida Heather, enviando boas energias e muito amor”.

https://www.instagram.com/p/BbdoXimHTsK/?taken-by=chemowonderwoman

Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 1º de novembro de 2019. O site My Entertainment World revelou que a sequência começará a ser filmada em junho de 2018.

A continuação de Mulher-Maravilha terá o retorno da diretora Patty Jenkins e um novo roteirista, Dave Callaham (Godzilla), a bordo.

O primeiro filme arrecadou mais de US$ 800 milhões mundialmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.