Halloween | Jamie Lee Curtis conta que quase não foi escalada no filme: “Meu agente foi muito persistente”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamie Lee Curtis confessou, em entrevista recém-repostada dos anos 1980, que quase não foi escalada para seu papel icônico em Halloween, clássico do terror.

“Primeiro eles pediram uma fotografia de cada uma das candidatas, e acho que a foto que eu escolhi estava muito inocente ou jovem, ou algo assim. Eles não me acharam apropriada para o papel. Eu tive sorte que meu agente foi muito persistente e ficou importunando John [Carpenter]: ‘Vocês precisam conhecer minha garota’”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi um dos filmes mais difíceis da minha carreira para filmar, porque tínhamos só 20 dias! Nós filmamos tudo fora de ordem, o que é normal, mas não com tanta rapidez e de forma tão errática. Eu filmava uma cena no final em que estava sendo perseguida, e minutos depois alguém limpava o sangue de mim e eu tinha que fingir que nada aconteceu, porque era uma cena do começo do filme”, brincou ainda a atriz.

Jamie Lee Curtis retorna ao seu icônico papel de Laurie Strode, que volta para seu último confronto com Michael Myers, a figura mascarada que tem assombrado sua vida desde que escapou por pouco da primeira noite de matança, quatro décadas atrás”, diz a sinopse do novo Halloween.

David Gordon Green será o diretor e também assina o roteiro ao lado do ator e comediante Danny McBride. O remake também pode ter o retorno do diretor John Carpenter para a equipe criativa – embora apenas como compositor da trilha sonora.

Os estúdios Blumhouse e Miramax cuidam do novo Halloween, que tem estreia marcada para 19 de outubro de 2018.

Lançada em 1978, a franquia Halloween soma um total de 10 filmes, que geraram pouco mais de US$ 400 milhões pelo mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio