Filmes

Halloween | Novo filme terá Michael Myers em realidade alternativa: “Espero que não enfureça as pessoas”, diz roteirista

O roteirista do novo filme do clássico de terror Halloween, Danny McBride, contou informações novas sobre o longa-metragem, que será dirigido por David Gordon Green e que terá a volta da protagonista original, a atriz Jamie Lee Curtis.

Segundo Danny, ele diz: “Eu sou um fã incondicional de Halloween, então quando David e eu ficamos próximos de realizar o filme pela Blumhouse, a primeira coisa que dissemos foi ‘Nós queremos fazer mas teremos que falar com Carpenter (John Carpenter, diretor do filme original). Se ele não estiver interessado, nós não iremos fazer isso de maneira alguma. E o Jason Blum (produtor e dono da produtora) estava totalmente afim. Era exatamente o que ele queria fazer”, disse o roteirista.

Sobre a pressão de dar um final novo à franquia, ele diz: “Espero que isso não enfureçam as pessoas porque é uma base de fãs muito apaixonada. Você não quer que os fãs de terror sejam seus inimigos”.

McBride está guardando segredos sobre o filme, no entanto, confirmou o que já era esperado. “Estamos ignorando todos os filmes depois do primeiro. O novo começará logo depois do original, mas é como se fosse uma realidade alternativa. Como se o primeiro Halloween terminasse ligeiramente diferente”.

Os estúdios Blumhouse e Miramax cuidam do novo Halloween, que tem estreia marcada para 19 de outubro de 2018.

Lançada em 1978, a franquia Halloween soma um total de 10 filmes, que geraram pouco mais de US$ 400 milhões pelo mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.