Halloween | Repórter encontra máscara original do filme de 1978, considerada perdida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um repórter do site Michael-Myers.net, dedicado a fãs da franquia Halloween, fez uma descoberta que vai abalar os admiradores da saga – a máscara original do assassino, usada no filme de 1978, não está perdida no final das contas!

Ao contrário, a máscara está sob os cuidados minuciosos de Mark Roberts, um administrador de casas mal-assombradas que conseguiu posse da relíquia em 2004, quando o ator Dick Warlock o visitou em um de seus estabelecimentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Warlock atuou por trás da máscara de Michael Myers nos dois primeiros filmes da franquia, de 1978 e 1981. “Ele veio nos visitar depois de eu fazer contato com um amigo meu. Os fãs de terror gostam de ter esses caras em eventos especiais, e eu na verdade queria agendar Gunnar Hansen [o Leatherface original, de O Massacre da Serra Elétrica], mas quando o agente me indicou Dick, eu percebi que o pessoal ia gostar de vê-lo também”, disse Roberts.

“Ele chegou com a máscara e o figurino originais, e foi ótimo com os visitantes. Ele realmente era capaz de assustá-los. Depois, me disse para ficar com os figurinos, o que foi uma tremenda honra. Nunca mandei restaurarem a máscara, então ela está realmente desgastada pelo tempo, mas acho que é melhor assim”, disse também.

Confira uma foto:

Máscara original de Michael Myers

Jamie Lee Curtis retorna ao seu icônico papel de Laurie Strode, que volta para seu último confronto com Michael Myers, a figura mascarada que tem assombrado sua vida desde que escapou por pouco da primeira noite de matança, quatro décadas atrás”, diz a sinopse do novo Halloween.

David Gordon Green será o diretor e também assina o roteiro ao lado do ator e comediante Danny McBride. O remake também pode ter o retorno do diretor John Carpenter para a equipe criativa – embora apenas como compositor da trilha sonora.

Os estúdios Blumhouse e Miramax cuidam do novo Halloween, que tem estreia marcada para 19 de outubro de 2018.

Lançada em 1978, a franquia Halloween soma um total de 10 filmes, que geraram pouco mais de US$ 400 milhões pelo mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio