Filmes

Han Solo | Atriz desmente rumores de refilmagens extensivas: "90% foi feito antes da troca de diretores"

A atriz Thandie Newton (Westworld) desmentiu, em entrevista à EW, que as refilmagens operadas pelo diretor Ron Howard no filme de Han Solo tenham mudado de forma significativa a visão original da dupla Chris Miller e Phil Lord.

A dupla de diretores, conhecida por Uma Aventura LEGO, foi demitida no meio da produção, e substituída por Howard (O Código Da Vinci) – uma reportagem recente dava conta de que até 80% teria sido refilmado pelo diretor substituto.

“É claro que foi um choque para mim e para todo mundo quando os meninos [Lord e Miller] não puderam concluir o seu trabalho. Todo mundo os ama, eles são caras incríveis. 90% das minhas cenas foram filmadas antes da troca de diretores, com os dois, e certamente a entrada de Ron não foi sobre refilmar tudo ou começar tudo de novo”, contou.

“Que eu saiba, inclusive, Ron e os meninos tem conversado sobre o filme juntos. O que eu vejo é uma enorme colaboração, muito longe do que tem sido dito sobre o filme. É um projeto tão grande, mas vai sair um filme tão incrível”, disse ainda.

Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas, Ave César) vai interpretar o personagem que foi de Harrison Ford nos filmes originais. O título oficial de Solo: Uma História Star Wars.

Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany também estão no elenco de Han Solo. O filme chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.