Homem-Formiga e a Vespa | Atriz dá grande detalhes sobre a história do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Evangeline Lilly, que interpretará a Vespa na sequência de Homem-Formiga, deu algumas informações a mais sobre a história do filme.

Apesar da Marvel ter publicado uma sinopse oficial de Homem-Formiga e a Vespa, Evangeline em entrevista para a revista Vanity Fair, contou algumas informações a mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu ouvir sobre Guerra Infinita e o direção que teria, eu pensei comigo mesma que estaria em um déjà-vu, com a franquia Lost. Nós estamos indo para a quarta temporada (de Lost) quando tudo estava para mudar e perderíamos toda o chão ao nosso redor. E o filme, claro, pegará um pouco dessa parte. Aqueles personagens são experts no universo da Quantum Realm. Em Homem-Formiga e a Vespa, eles tentarão de tudo com seus poderes para entrar nesse universo e voltarem porque eles têm a prova desde o primeiro filme de que Scott Lang era capaz de fazer isso. E se ele pode, porque não nós? Se sucedermos no filme, isso abrirá um multi-universo inteiro para entrar e explorar. Eu não sou a criadora da história, então eu não posso dizer o que eles farão com isso. Mas eu definitivamente vejo o potencial”, completa Evangeline.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michael Peña retornam aos seus papéis. Laurence Fishburne, Michelle Pfeiffer e Hannah John-Kamen são as novidades.

Homem-Formiga e a Vespa está com estreia programada para o dia 6 de julho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio