Filmes

Jack Black acusa Thor: Ragnarok de ter copiado Escola do Rock e desafia Chris Hemsworth

Thor: Ragnarok é um sucesso no mundo todo, mas parece que nem todo mundo gostou do filme. É o caso de Jack Black, que parece ter ficado incomodado com uma coisa do filme: a sua trilha sonora.

Em um vídeo postado no Instagram, Black diz que ficou sabendo que alguém do filme do diretor Taika Waititi “roubou” a música The Immigrant Song, do Led Zepellin, de seu filme Escola do Rock e colocou em Thor: Ragnarok. O ator faz referência à sequência em que ele canta um trecho da música enquanto anda de carro no longa de comédia. Ao fim do vídeo, ele desafia Chris Hemsworth para uma batalha de bandas (Battle of the Jams em inglês).

This is a challenge! #SchoolOfRagnarok @chrishemsworth @taikawaititi

Uma publicação compartilhada por JackBlack (@jackblack) em

Chris Hemsworth não deixou barato e entrou na brincadeira. Em outro vídeo, ele confirmou que roubaram a música de Escola do Rock e cita “Como diz Oscar Wilde: O talentoso empresta, e o gênio rouba”. Ele ainda disse que não o que é a Battle of the Jams citada por Black.

in response to @jackblack #schoolofragnarock #jam @taikawaititi @marvel #thorragnarok

Uma publicação compartilhada por ChrisHemsworth (@chrishemsworth) em

Jack Black ainda publicou um vídeo com a música The Immigrant Song, brincando com a cena de luta de Thor: Ragnarok.

Daddy’s School Of Ragnaroth from the set of “The House With A Clock In It’s Walls”

Uma publicação compartilhada por JackBlack (@jackblack) em

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – o incrível Hulk!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.