Filmes

James Gunn possivelmente dirigirá filmes solos dos personagens de Guardiões da Galáxia

James Gunn foi o responsável por trazer Guardiões da Galáxia, um universo até então desconhecido do grande público para o universo cinematográfico da Marvel e assim, fazer um grande sucesso.

Com isso, foi aberta a possibilidade de introduzir a história de seus personagens, a fim de elaborar melhor eles, para ganharem mais destaque no plano de filmes da Marvel e também para conseguir mais empatia por parte do público.

Para isso, Gunn está atualmente trabalhando com a Marvel para concretizar filmes solos dos personagens do cânone. Em entrevista à revista Vanity Fair, o chefe da Marvel Kevin Feige não deu muito detalhes sobre os próximos filmes mas trouxe os planos para o futuro: “Marvel têm 22 filmes e teremos mais outros 20 para trabalharmos, o que será completamente diferente um do outro, intencionalmente.” Foi indicado que Feige, o diretor da Disney Bob Iger e Gunn estão trabalhando em expandir a franquia Guardiões da Galáxia em múltiplas direções, possivelmente com a intenção de fazer spin-offs de diversos personagens, com seus próprios filmes, aumentando o universo cósmico da Marvel”.

O universo cósmico da Marvel possui outros personagens além do liderados por Senhor das Estrelas, como Quasar, Darkhawk e Capitão Universo. E com a escolha de Gunn para trabalhar dentro desse cânone, é uma aposta certa da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.