Filmes

Jason Momoa defende Liga da Justiça das críticas

O ator Jason Momoa, intérprete de Aquaman no filme Liga da Justiça, saiu em defesa do filme da DC contra as críticas negativas que estão saindo.

Segundo entrevista ao site Entertainment Weekly, Jason afirmou: “Eu tento me manter afastado do que as pessoas dizem. Alguns dos meus amigos disseram ‘Liga da Justiça não está indo tão bem’ e tudo isso me chateou. Mas eu não quero ver. Eu não quero olhar as críticas ruins e negativas. Eu não acho que seja útil. Não ajuda”, completou.

Depois de muito tempo, Aquaman foi considerado um herói sumido e que demoraria até aparecer em algum filme. Mas mesmo assim, as considerações que saíram sobre o filme que foram positivas envolveram uma boa construção e introdução do rei de Atlântida.

Liga da Justiça estreou no dia 15 de novembro de 2017, atualmente conta com críticas mistas e uma bilheteria de 96 milhões de dólares nos Estados Unidos, considerado um valor baixo para a semana de estreia, ficando abaixo da estreia de Batman v Superman: A Origem da Justiça.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.