Jennifer Lawrence diz que as críticas de Mãe! prejudicaram seu namoro com o diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de terminar o relacionamento de um ano com o diretor de Mãe!, Darren Aronofosky, a atriz Jennifer Lawrence, em entrevista à Variety explicou como as reações ao filme impactaram no namoro.

Normalmente, Jennifer não lê as críticas sobre seu trabalho, “apenas quando são boas”, disse a atriz ao ator Adam Sandler em um especial da revista. Assim que Lawrence promove o filme e pede aos fãs para que o veja, ela considera que o projeto está fora de seu controle. “Normalmente eu não me importo”, comenta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aronofosky, no entanto, queria ler as críticas do filme, em que a maioria eram negativas. “Namorar o diretor foi diferente porque é como se estivéssemos em uma turnê juntos e eu voltasse para o hotel e a última coisa que eu queria falar à respeito era sobre o filme. Ele voltava dos eventos e o filme era tudo que ele queria falar”, explicou Jennifer. No entanto, a atriz compreende as motivações de seu ex: “Eu entendo. É o filho dele. Ele escreveu, ele que deu à luz. Ele que dirigiu. Então eu estava tendo dois cargos tentando ser uma parceira companheira e também sendo ‘Pelo amor de Deus, podemos parar de falar sobre Mãe! por um segundo?”, completou a atriz.

Confira o vídeo na íntegra, em inglês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio