Filmes

Jumanji: Bem-Vindo à Selva ganha primeiras críticas excelentes: "Maior surpresa do ano"

O novo Jumanji teve sua primeira sessão para críticos recentemente, e as reações se provaram muito mais positivas do que a maioria dos fãs esperava. Confira algumas delas:

“Só posso dizer que a maior surpresa da temporada é Jumanji. É muito divertido e engraçado, com um elenco cheio de química (especialmente The Rock e Kevin Hart). Os fãs de video game vão gostar mais ainda. Veja com toda a família”, disse Erik Davis (Fandango).

“Jumanji foi muito divertido. Muitas referências ao original. Jack Black rouba a cena. The Rock e Kevin Hart precisam continuar trabalhando juntos. E eu amo Karen Gillan”, se empolgou Brandon Davis (ComicBook).

“Vi Jumanji ontem a noite e foi muito divertido. The Rock, Kevin Hart, Karen Gillan e Jack Black são puro ouro na química do elenco. A trama de troca de corpos funciona, as cenas de ação são bem feitas e o filme tem um enorme coração em seu centro. Recomendo muito”, disse John Steven Rocha (Collider).

“Agora que posso falar sobre isso, preciso dizer que a performance de Jack Black em Jumanji é a perfeição personificada e merece 12 Oscars”, brincou Rebecca Pahle (Film Journal).

“Estava esperando o pior, mas tenho que admitir que Jumanji é muito divertido. Eu diria que é um dos melhores filmes de video game já feitos, talvez abaixo de King of Kong, Scott Pilgrim, No Limite do Amanhã e Detona Ralph (nenhum deles é uma adaptação!)”, disse Peter Sciretta (SlashFilm).

No novo Jumanji, quatro crianças ficam presas em uma sala de detenção e lá encontram um antigo videogame. Quando literalmente entram no universo do game, eles adquirem a forma dos personagens de Dwayne Johnson (Dr. Bravestone), Jack Black (Professor Shelly Oberon), Karen Gillan (Ruby Roundhouse) e Kevin Hart (Moose Finbar).

Estrelado por Robin Williams e uma jovem Kirsten Dunst, o longa original de 1995 foi baseado no livro de Chris Van Allsburg sobre duas crianças que, ao libertarem um homem preso em um jogo de tabuleiro mágico há décadas, também acabam soltando no mundo real as criaturas selvagens do game.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva tem estreia prevista para 4 de janeiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.