Laurence Fishburne diz que está trabalhando em projeto secreto com a Marvel: “Vai mudar o mundo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Laurence Fishburne foi uma das adições da Marvel ao elenco de Homem-Formiga e a Vespa. Sua participação no filme, anunciada durante a Comic-Con 2017, será como o personagem Golias (Dr. Bill Foster).

Em entrevista ao Collider, no entanto, Fishburne contou que esse não é seu único projeto com a Marvel. “Eu estou trabalhando em algo a mais com eles, mas não posso falar disso agora. Vai ser muito bacana, vai mudar o mundo”, prometeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu primeiro contato com a Marvel foi uma proposta que eles não puderam aceitar, porque tinha muitos problemas legais ou de direitos autorais envolvidos. No entanto, depois de um tempo eles me ofereceram o papel em Homem-Formiga, e é claro que eu aceitei. E durante as filmagens eles me abordaram: ‘Ei, o que você acha disso’. E era uma outra proposta incrível”, contou ainda.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michael Peña, Judy Greer e T.I vão reprisar seus papéis em Homem-Formiga e a Vespa. Michelle Pfeiffer, Hannah John-Kamen (Black Mirror) e Randall Park (Veep) serão outras novidades no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa chegará aos cinemas em 6 de julho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio