Filmes

Liga da Justiça | Ator revela spoilers sobre o vilão Lobo da Estepe em entrevista antes da estreia

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Em sua entrevista para o livro Justice League: The Official Collector’s Edition, um dos materiais promocionais do filme da Liga da Justiça bolado pela Warner/DC, o ator Ciarán Hinds não teve medo de soltar spoilers sobre o vilão Lobo da Estepe.

“Eu acho que é justo chamá-lo de supervilão. Ele é do planeta Apokolips e ele é o general do exército de lá, que veio para dominar o mundo. Por milhares de anos ele esteve procurando as Caixas Maternas, essas entidades de enorme poder. O que ele quer, no final das contas, é ter todo o poder do mundo, essa é a jornada dele”, conta Hinds.

“Os poderes deles são mais físicos do que mentais. Seus poderes são todos concentrados na sua arma de machado, que é extraordinária. Quando ele escolhe usá-la, ela cria completa destruição ao seu redor e dizima tudo”, diz ainda.

“Há uma Caixa Materna embaixo do oceano com os atlantes, uma com as amazonas, e uma com a humanidade. Eles nem mesmo sabem o que existe dentro da Caixa, eles só sabem que precisam protegê-la e ela não pode sair de suas mãos”, conta. “Ele se move com um transportador que consegue andar entre universos, é chamado de Boom Tube”.

“Lobo da Estepe acredita que ele pode enfrentar e vencer qualquer coisa. Ele só quer criar medo – não só que a humanidade tenha medo dele para que ele possa dominá-la, mas porque ele sente prazer em fazer isso. Se você vem do planeta Apokolips, onde todos são seres poderosos, super heróis não são nada para você”, completa.

TODAS as adaptações anteriores de Liga da Justiça, da melhor à pior

No filme, Batman e Mulher-Maravilha resolvem unir um grupo de poderosos heróis para enfrentar a ameaça das forças alienígenas do Lobo da Estepe.

Liga da Justiça estreia em 15 de novembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.