Liga da Justiça | Divididas, críticas dão o veredito: Um filme divertido, mas falho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liga da Justiça ganhou suas primeiras críticas oficiais na madrugada dessa quarta (15), e você pode conferir abaixo, pelos trechos selecionados, que o veredito é bem dividido sobre a aventura da DC.

  • “Esse filme não trapaceia o espectador. É a entrega de uma máquina de franquia bem azeitada, que dá um chute nessa série de filmes e a faz voltar a funcionar” (Variety)
  • “Porque o filme explora tantos lados e tantos caminhos, parece calculado para que todo mundo possa olhar para ele e encontrar algo que seja do seu gosto pessoal, de temas dramáticos a piadas constrangedoras, de cenas de ação a diálogos profundos sobre responsabilidade heroica” (The Verge)
  • Liga da Justiça é mais divertido enquanto desmorona, uma melhora em relação aos outros filmes da DC. Mesmo assim, para um filme que deveria ser a culminação da mitologia da editora, ele se parece com mais uma ‘prévia das próximas aventuras’” (Tampa Bay Times)
  • “O resultado é uma pilha de cenas de ação e piadas rápidas que sem dúvida nenhuma parece mais coerente do que os filmes anteriores da DC. É também uma tentativa cansada de jogar pelas regras” (IndieWire)
  • “O filme parece uma retratação de tudo o que a franquia fez até hoje. É constantemente embaraçoso de se assistir, e tem buracos de trama do tamanho de Grand Canyons” (The Telegraph)

Com Batman, Flash, Ciborgue, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça foi dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia acontece em 15 de novembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio