Liga da Justiça | Elenco conta como o filme pode ajudar em problemas do mundo real

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liga da Justiça está ganhando diversos materiais inéditos, deixando os fãs cada vez mais apreensivos para o tão esperado lançamento do filme. E ao que parece, todo o elenco está engajado em fazer uma obra diferente.

Em uma recente entrevista, alguns dos atores do filme falaram sobre como a obra pode ajudar nos problemas da “vida real”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na vida real, nós não lutamos contra monstros. Nós não temos ataques alienígenas. Nós mesmos criamos os problemas, e e acho que seria excelente se, de alguma forma, os humanos pudessem se unir contra o próprio mal”, disse Gal Gadot.

“Acho que é importante falar sobre isso, os humanos estão em uma crise existencial e não há nenhuma garantia de que nós estaremos aqui em 100 ou 200 anos, porque estamos enfrentando verdadeiros problemas existenciais que nós mesmos criamos. A mudança de clima, a guerra nuclear. Acho que agora é o momento ideal para fazer filmes de grupos de super-heróis, que estão cada vez mais significativos por isso”, disse o ator Ezra Miller.

Com Batman, Flash, Ciborgue, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça foi dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon.

A estreia foi adiantada para o dia 15 de novembro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio