Filmes

Liga da Justiça | Elenco conta como o filme pode ajudar em problemas do mundo real

Liga da Justiça está ganhando diversos materiais inéditos, deixando os fãs cada vez mais apreensivos para o tão esperado lançamento do filme. E ao que parece, todo o elenco está engajado em fazer uma obra diferente.

Em uma recente entrevista, alguns dos atores do filme falaram sobre como a obra pode ajudar nos problemas da “vida real”.

“Na vida real, nós não lutamos contra monstros. Nós não temos ataques alienígenas. Nós mesmos criamos os problemas, e e acho que seria excelente se, de alguma forma, os humanos pudessem se unir contra o próprio mal”, disse Gal Gadot.

“Acho que é importante falar sobre isso, os humanos estão em uma crise existencial e não há nenhuma garantia de que nós estaremos aqui em 100 ou 200 anos, porque estamos enfrentando verdadeiros problemas existenciais que nós mesmos criamos. A mudança de clima, a guerra nuclear. Acho que agora é o momento ideal para fazer filmes de grupos de super-heróis, que estão cada vez mais significativos por isso”, disse o ator Ezra Miller.

Com Batman, Flash, Ciborgue, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça foi dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon.

A estreia foi adiantada para o dia 15 de novembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.