Filmes

Liga da Justiça | Rede de cinema indiana acaba usando pôster falso do filme com a presença do Lanterna Verde

Liga da Justiça é um dos filmes mais esperados pelos fãs de super-heróis há um longo tempo, de diversos com um pouquinho de conhecimento em design acabaram imaginando como seria um pôster do filme da Liga.

Desse modo, alguns posteres falsos foram criados, e é fácil encontrá-los na internet. O problema é que é ainda mais fácil achar as imagens oficiais do longa, de modo que é incrível pensar que um rede de cinemas pode realmente ter se enganado e usado um poster falso – mas isso aconteceu.

O ComicBook informou que uma rede de cinemas da Índia acabou utilizando para divulgação do filme uma imagem que falsa. A imagem mostra o Superman de Henry Cavill, acompanhado pelo Arqueiro Verde da série Arrow, e o Batman da trilogia de Christopher Nolan. O artista ainda colocou Idris Elba no papel de Lanterna Verde, e outros atores que não são Gal Gadot, Ezra Miller e Jason Momoa como a Mulher-Maravilha, o Flash e o Aquaman. Há ainda um Caçador de Marte na imagem.

O mais curioso, entretanto é que o poster divulgado pela rede de cinemas apresenta o logo oficial do filme da Liga da Justiça em cima da imagem falsa, algo que não fazia parte poster falso. Veja a comparação:

Liga da justiça poster falso

Liga da Justiça, que foi dirigido por Zack Snyder e teve algumas refilmagens de Joss Whedon, foi lançado nos cinemas em 15 de novembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.