Filmes

Liga da Justiça | Warner Bros não lançará versão de Zack Snyder, segundo fonte que trabalhou no filme

O tão desejado Snyder’s Cut (versão íntegra de Zack Snyder) não acontecerá. Snyder teve que se ausentar da direção do filme após uma tragédia familiar, sendo substituído por Joss Whedon.

Por conta dessa nova direção em algumas cenas e momentos, os fãs desejavam ver um filme 100% Snyder. No entanto, o estúdio Warner Bros anunciou que essa versão não será lançada, segundo uma pessoa que trabalhou nos efeitos digitais do filme, que postou a informação no blog Reddit.

“10000% besteira. Como eu disse, é claro, a saída de Zack do filme foi muito comovente mas isso foi há nove meses atrás. Ele mesmo disse que não tocaria, interferiria ou seria parte do processo desde março (de 2017). Não há um corte. Pessoas como essa (que espalhou o rumor) são as piores, perpetuando rumores de processos que não entendem”, completou o artista. Moderadores do fórum da DC confirmaram a legitimidade da participação do artista em Liga da Justiça, contudo, mesmo que seja verdade, os fãs não irão desistir de seguir com seu desejo de ver um filme somente dirigido por Zack Snyder.

Liga da Justiça, que foi dirigido por Zack Snyder e teve algumas refilmagens de Joss Whedon, foi lançado nos cinemas em 15 de novembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.