Netflix

Novas temporadas de Vikings, The Crown e Scandal chegam a Netflix em dezembro

Mensalmente, a Netflix atualiza seu catálogo com produções originais, filmes e séries. E no mês de dezembro, novas temporadas aguardadas de séries e novas produções chegam ao serviço de streaming.

Vikings: 4ª Temporada – O quarto ano da série da History mostrará a recuperação de Ragnar após as batalhas, além de fazer uma amizade inesperada. Estreia em 2 de dezembro de 2017.

Dark: 1ª Temporada – A nova série original da Netflix em parceria com produtoras e estúdios alemães, mostra quatro famílias iniciando uma busca por repostas após o desaparecimento de uma criança. Estreia em 1º de dezembro de 2017.

The Crown: 2ª Temporada – Uma nova era se inicia. A rainha Elizabeth luta para que as tradições sejam mantidas em meio aos revolucionários dos anos 50. Original Netlix, a série estreia no dia 8 de dezembro.

Scandal: 6ª Temporada – Olivia Pope está em evolução profissional com seu escritório de gestão de crises, enquanto Fitz deixa a presidência e um novo líder assume. Estreia no dia 1º de dezembro.

Bright: Filme original Netflix – A ficção estrelada por Will Smith foca dois policiais de Los Angeles se envolvendo em uma batalha dentro de uma realidade alternativa onde criaturas e humanos compartilham o mesmo planeta. Estreia em 22 de dezembro.

A Colina Escarlate: Dirigido por Guillermo Del Toro, essa aventura gótica mostra a história de uma herdeira americana que se casa com um democrata britânico e muda para a sua mansão, que começa a relevar certos segredos. Estreia no dia 11 de dezembro.

Logan Lucky: Roubo em Família: Uma comédia de ação dirigida por Steven Soderbergh mostra dois irmãos planejando um assalto durante uma das corridas de carro mais emocionantes do mundo. Estreia no dia 27 de dezembro.

O Último Caçador de Bruxas: Estrelado por Vin Diesel, o filme mostra o caçador de bruxas imortal, um padre e uma jovem bruxa tentando impedir que uma praga seja lançada em Nova York por uma seita. Estreia no dia 1º de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.