O Corvo quase teve sequência com protagonista feminina e trama similar a Kill Bill

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador de O Corvo, James O’Barr, contou em entrevista ao Screen Geek que quase produziu uma sequência do filme clássico com uma trama para lá de diferente.

“Minha intenção era levar a história em uma direção diferente. Então eu escrevi um roteiro baseado em uma reportagem que li sobre um incidente em Chicago, no qual uma mulher foi morta durante seu casamento. Foi uma tragédia horrível”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um enorme tiroteio aconteceu no meio do casamento e ela morreu antes de poder se casar com o amor de sua vida. Minha história tinha essa noiva que voltava dos mortos para se vingar, então era um O Corvo com uma protagonista feminina”, contou ainda.

“Alguns anos depois, certo filme chamado Kill Bill é lançado, e eu penso: ‘Ei, Tarantino deve ter lido a mesma matéria que eu!’”, brincou.

O diretor Corin Hardy (A Maldição da Floresta) estará no comando do remake de O Corvo, a ser estrelado por Jason Momoa (o Aquaman). As filmagens ainda devem começar ainda esse ano.

O Corvo conta a história de Eric Draven, músico assassinado que retorna com o objetivo de vingar a sua morte e a da sua noiva. O filme original se tornou cult e ainda ficou marcado pela trágica morte de seu protagonista Brandon Lee durante as filmagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio