Filmes

O Predador | Thomas Jane revela a trama "completamente maluca" do filme

O astro Thomas Jane (O Justiceiro, 1922) revelou em entrevista ao Shadow Nation a trama “completamente maluca” de O Predador, novo filme da franquia de ficção científica/terror.

“Nós interpretamos veteranos da guerra do Afeganistão ou do Iraque, algo assim. Nós estamos todos loucos por causa do que nos aconteceu lá, então vamos para um hospital de veteranos, mas um de nós tem um surto e somos todos transferidos para uma prisão. Só que, quando nos colocam no ônibus para a prisão, colocam esse outro cara junto que viu um OVNI e viu os Predadores”, diz Jane.

“Com o governo não quer que ninguém saiba, eles colocaram esse cara no ônibus conosco e iam simular um acidente para matar todos nós. Claro que acabamos tomando o ônibus e, acreditando no cara, partindo para um subúrbio para caçar esses predadores sozinhos. É muito bacana, e completamente maluco”, concluiu.

Nos Estados Unidos o filme chega no dia 3 de agosto de 2018. O filme será dirigido e roteirizado por Shane Black (Homem de Ferro 3) e será um reboot para a franquia, embora ele não ignorará as produções anteriores.

A franquia Predador já gerou três filmes e teve dois crossovers: Alien vs. Predador 1 e 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.