Oi? Chefe da Marvel está empolgado para ver Liga da Justiça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a rivalidade entre Marvel e DC só acontece entre os fãs dos estúdios… Isso porque Kevin Feige, o chefão do Marvel Studios, revelou todo seu entusiasmo para assistir o próximo grande lançamento do estúdio rival, Liga da Justiça, em entrevista ao Crave Online.

“Eu acho [essa rixa entre estúdios] ridícula”, afirmou Feige. “Eu acho que filmes são maravilhosos e as pessoas devem ir assistir e apoiar esses filmes, como eu. Eu achei [o filme da] Mulher-Maravilha incrível. Mal posso esperar para ver o que Geoff Johns [roteirista da DC], Joss [Whedon] e toda a gangue fizeram com Liga da Justiça”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Feige aproveitou para reforçar o clima amistoso que mantém com profissionais da DC:

“E vale lembrar que Superman – O Filme talvez continue sendo o melhor filme de super-herói já feito. Eu suponho que as pessoas gostam de rivalidades, né? Não sei. Mas vou me encontrar com Geoff Johns daqui a algumas semanas para jantar. Então… vá ver filmes legais. Por que ficam brigando sobre isso?”, concluiu, dando recado para os fãs da Marvel e DC.

Liga da Justiça chega aos cinemas brasileiros em 16 de novembro. Thor: Ragnarok, o último lançamento da Marvel, está em cartaz desde 26 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio