Filmes

Pantera Negra | Segundo diretor, fazer o filme foi "emocionante"

O diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler (Creed) contou que dirigir a adaptação da história do rei de Wakanda foi um processo bastante emocional.

Em entrevista durante o Festival Vulture em Las Vegas, Coogler contou o que o público verá em seu Pantera Negra, uma das principais produções da Marvel em 2018.

Segundo Coogler: “Em nosso filme, você o verá em um tempo que perdeu seu pai, a pessoa mais importante em sua vida. Ele está assimilando essa enorme responsabilidade e também enfrentando uma época em que Wakanda está passando por dificuldades sobre sua identidade e povo. Está em conflito mas ciente das responsabilidades.” Ele continua: “Perceber que fizemos no filme um diálogo entre pai e filho conversando em um idioma africano nativo, dentro de um filme de super-herói… me pegou por um momento. Foi incrivelmente emocionante. Foi grandioso”, completa Coogler.

Lupita Nyong’o, Michael B. Jordan, Forest Whitaker, Angela Bassett, Danai Gurira, Andy Serkis, Martin Freeman e, é claro, Chadwick Boseman (na pele do herói) estão no elenco.

Pantera Negra será lançado em 15 de fevereiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.