Filmes

Presidente da Marvel dá detalhes sobre possível inclusão de X-Men em seu universo cinematográfico

Os rumores de que a Disney poderá comprar a 21st Century Fox renovaram as esperanças dos fãs de que os mutantes do universo X-Men sejam integrados ao universo compartilhado da Marvel no cinema.

Apesar de não ter nenhuma certeza sobre o negócio, o presidente da Marvel, Kevin Feige e a produtora de X-Men, Lauren Shuler Donner em entrevista para a revista Vanity Fair, atualizaram as prospecções de trazer os mutantes para o MCU.

Shuler Donner disse que amaria trabalhar com Fiege novamente, se a decisão for confirmada: “Bom, eu queria. Eu amaria, eu amaria. Mas não cabe a mim dizer”, completou a produtora. Já Kevin, aproveitando dos comentários de Lauren, completou: “Bom, o problema é que qualquer coisa que eu disse sobre, trará 15 manchetes. Então nós gostaríamos? Sim, claro. Há alguma movimentação para isso? Não. Mesma coisa, mesma situação”.

Apesar do comentário um pouco pessimista de Kevin, a esperança ainda continua assim que a negociação da compra dos estúdios Fox pela Disney se mantém.

Nesse meio tempo, os fãs poderão acompanhar as histórias dos mutantes nos filmes X-Men: Os Novos Mutantes, em 13 de abril de 2018, seguido por Deadpool 2 em 1º de junho do mesmo ano e X-Men: Fênix Negra, em 2 de novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.