Filmes

Ronda Gigante | "Fiquei profundamente irritada" diz atriz sobre sua complicada personagem em filme de Woody Allen

Para a atriz Kate Winslet (Titanic e vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2009 por O Leitor), não foi nada fácil performar sua personagem em Wonder Wheel, novo filme do diretor Woody Allen.

Em entrevista ao site IndieWire, Kate comentou: “Eu acho que tive que aceitar muito cedo, por isso eu me sinto profundamente irritada por Ginny, todo o tempo. E também que tive que concordar com ela”.

Situada na cidade de Coney Island dos anos 50, Wonder Wheel segue a história de Ginny (Kate Winslet), uma dona de casa decepcionada que vê a oportunidade de mudar sua sorte quando se apaixona por uma salva-vidas local chamado Mickey (Justin Timberlake). No entanto, uma outra mulher, Carolina (Juno Temple) também se apaixona pelo salva-vidas e assim que o romance entre eles aflora, Ginny desenvolve um desespero, chegando a uma medida desesperada.

Em continuação à personagem, Kate diz: “Há essa coisa interessante que acontece enquanto ator, em um certo ponto de nossas vidas, que você percebe – e isso aconteceu comigo por volta dos meus 20 anos – que você não consegue gostar de todo personagem que interpreta. Não é certo tentar fazer o público gostar mais deles porque não faz parte de uma interessante performance o tempo todo e também não valida a sua história no filme” Ginny foi, sem dúvida nenhuma, a personagem mais complexa e feminina que eu tive que ler na vida. Tudo que ela sente é muito poderoso. Ela não é café-com-açúcar. Ela nunca sente as coisas pela metade. Nada foi pela metade. Se ela bebeu, ela BEBEU! Se ela fumou, ela FUMOU!”, completou a atriz.

Roda Gigante, novo filme de Woody Allen estreará no Brasil em 28 de dezembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.