Filmes

"Situação triste, ele é muito talentoso", diz ator que vai substituir Kevin Spacey em filme de Ridley Scott

O veterano ator Christopher Plummer viajou de última hora para a Europa para refazer as cenas no papel do bilionário “J. Paul Getty” no filme Todo o Dinheiro do Mundo, que anteriormente foram feitas por Kevin Spacey mas que tiveram de ser deletadas a pedido do diretor, Ridley Scott, após a onda de acusações contra o protagonista de House of Cards.

Plummer disse que viu as notícias há poucos dias. De maneira curiosa, disse ao site The Post que ele foi considerado a ser um dos atores a interpretar o personagem antes da escolha final.

“Até certo ponto, Ridley Scott havia me considerado para o papel, eu era um de muitos. Ironicamente, acabou que eu vou fazer o papel no fim das contas. É muito triste, é uma situação triste, mas eu estou ansioso para trabalhar com Ridley novamente. Me desculpem, porque Kevin é um cara muito talentoso e eu o admiro muito como ator.”

A data de estreia do filme não foi alterada, ficando para ser lançado dia 22 de dezembro de 2017 nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.