Star Wars | Ator ainda não decidiu se verá Os Últimos Jedi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Adam Driver, que interpreta o vilão Kylo Ren desde Star Wars: O Despertar da Força, ainda não está certo se verá ou não o novo filme da saga, Star Wars: Os Últimos Jedi.

Em entrevista à revista Esquire, na qual será capa na edição de dezembro/janeiro, Adam Driver contou que foi difícil ver a versão finalizada do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu simplesmente não consigo assistir de maneira objetiva. Eu sempre odeio isso mas depois penso: ‘Okay, está tudo bem. Não é sobre mim. É a história’. Eu não consigo assistir uma única vez e eu tive que ver umas cinco, sabe? O filme está finalizado. Já está em filme, é permanente. Mas quanto mais eu penso, fico num círculo vicioso e obsessivo de eu continuar reproduzindo na minha mente e eu não consigo escapar porque é totalmente auto-destrutivo e não me ajuda a seguir em frente. Pelo que aconteceu comigo antes. Eu vejo a mim mesmo e a próxima coisa que penso é: ‘P****, meu rosto está enorme ou PORQUÊ eu estou fazendo aquilo”, completou Driver.

Se Adam Driver não quiser ver o filme nos cinemas, você pode vê-lo sendo Kylo Ren quando Star Wars: Os Últimos Jedi estrear no dia 15 de dezembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio