Filmes

Star Wars | Ator de Os Últimos Jedi diz que não se tornará um novo Han Solo

O ator Oscar Isaac, que interpreta o piloto da Resistência Poe Dameron na nova trilogia de Star Wars diz, em entrevista ao Esquire, que não substituirá o papel de Han Solo em Star Wars: Os Últimos Jedi.

Apesar de ter aparecido somente em O Despertar da Força, o personagem de Oscar chamou muita atenção pelas habilidades como piloto e por ser o alívio cômico do filme, junto com Finn. E por conta disso, muitos fãs acreditavam que ele poderia ser o substituto de Han Solo, o que o ator negou.

“Bom, poderia ser, mas eu acho que o que Rian Jonhson fez em Os Últimos Jedi foi não se importar em preencher um vazio mas sim, fazer o que história pedia. O fato da Resistência estar em constante batalha fez com que General Leia o tornasse um líder dentro da equipe.”

O público viu poucas vezes Dameron em O Despertar da Força, o que será recompensado em Os Últimos Jedi, segundo Oscar, principalmente pelo fato de Poe estar ligado com Leia. “O arco de Poe envolve um soldado heroico que se tornou um líder.”, contou ao site Entertainment Weekly. “Eu acho que Leia sabe que ela não estará para sempre e, com muito amor, quer levar Poe a ser mais do que um piloto ousado, acrescentando seus impulsos heroicos com sabedoria e claridade”, completou o ator.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 14 de dezembro deste ano, dirigido por Rian Johnson.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.