Filmes

Star Wars | Ator revela seu maior medo durante filmagens de Os Últimos Jedi

Estreante na saga Star Wars, aparecendo em O Despertar da Força, o ator John Boyega, que interpreta o ex-stormtropper e agora da Resistência, Finn, contou qual foi seu principal receio enquanto filmava Star Wars: Os Últimos Jedi.

Em entrevista à revista SciFiNow, Boyega disse: “Você tem o fundamento para seu personagem. Agora estamos indo para o próximo projeto e nós estamos tentando fazer mais que um personagem. Você não faz mais de alguém sobre uma pessoa que você realmente não conhece. E para mim, o medo que tive filmando VIII (Os Últimos Jedi) era que não sabia se saberíamos a que o Finn pertence. Onde queríamos identificar ele. E eu acho que isso é muito importante”.

Depois de O Despertar da Força, não se sabe muito da história de Finn no próximo filme e não há exatamente o que esperar dele, mesmo que os trailers indiquem que seja o maior herói de Star Wars: Os Últimos Jedi. Ele complementa: “Finn é conhecido como uma espécie de terrorista espacial. Eles veem ele como um patife. Então isso causa muita tensão. Ele simplesmente não pode ir para o espaço do jeito que ia antes”, completa Boyega.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 14 de dezembro deste ano, dirigido por Rian Johnson.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.