Filmes

Star Wars | Atriz de Game of Thrones lembra quando foi integrada ao elenco de O Despertar da Força

A atriz Gwendoline Christie, que interpreta a Brienne na série Game of Thrones, lembrou do momento que foi chamada para o elenco de Star Wars: O Despertar da Força.

Gwendoline interpreta a Capitã Phasma, uma das líderes do exército dos stormtroppers da Primeira Ordem Em entrevista ao canal AceShowbiz, a atriz comentou: “Eu consigo lembrar o exato momento que eu fui chamada para o elenco de O Despertar da Força. Foi inacreditavelmente incrível. Por um longo tempo, eu fiz campanha para estar na franquia para todos que puderam ouvir”, completou Gwendoline.

Capitã Phasma, apesar de não ter tido tanto tempo de cena no primeiro filme da nova trilogia, se mostrou como uma das novas personagens mais intrigantes e que despertou curiosidade dos fãs. “Quando eu fui levada para o armário secreto para ver meu uniforme de Capitã Phasma, uma armadura inteiramente brilhante, eu fiquei chocada. Foi uma motivação ambiciosa de uma de minhas recentes memórias, de quando, com seis anos, eu estava em frente ópera espacial. Eu estava maravilha com aquele mundo fantástico de uma forma que não conseguia articular, com seres e droids e uma mulher que lutava com o inimigo com inteligência, que era engraçada e se recusava a ser atacada – a inimitável Princesa Leia”, completa Christie.

Gwendoline Christie pode ser vista como Capitã Phasma em Star Wars: Os Ùltimos Jedi a partir de 15 de dezembro de 2017, quando o filme será lançado aos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.