Star Wars | Daisy Ridley não quer interpretar Rey após o Episódio IX: “Não sabia no que estava me metendo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: Os Últimos Jedi será a segunda vez em que Daisy Ridley interpreta a heroína Rey na saga, após estrear em O Despertar da Força (2015), mas a estrela já vislumbra o fim de sua jornada na franquia.

“Não voltarei depois do Episódio IX. Quando assinei para fazer esse filme, não sabia no que estava me metendo. Estou ansiosa para fazer o próximo e finalizar a história de Rey, me sinto muito sortuda por essa oportunidade, mas acho que será isso. Será o fim da história”, contou à Rolling Stone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama de Os Últimos Jedi, Rey (Daisy Ridley) começa seu treinamento Jedi com Luke Skywalker (Mark Hamill), com Kylo Ren (Adam Driver) e o terrível Snoke (Andy Serkis) em seu encalço; Finn (John Boyega) encara uma missão secreta pela Resistência ao lado de Rose (Kelly Tran); e Poe (Oscar Isaac) e Leia (Carrie Fisher) passam por uma “transferência de poderes” no topo da Resistência com a chegada da Almirante Holdo (Laura Dern).

A estreia ficou para 14 de dezembro, com o Episódio IX, a ser dirigido por J.J. Abrams, marcado para 20 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio