Star Wars | Diretor de Os Últimos Jedi quase cegou Luke Skywalker

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luke Skywalker (Mark Hamill) voltará com tudo em Star Wars: Os Últimos Jedi, mas completamente diferente do que era na trilogia clássica. No trailer principal, Luke aparece dizendo “É hora dos Jedi… acabarem”. Mas Mark parece que não gostou da ideia original do diretor para o seu retorno na saga.

Em muitas entrevistas, o ator revelou que não gostou da primeira ideia para o seu personagem, criada por Rian Johnson, mesmo que o Rian utilizasse isso para fazê-lo ser um personagem mais forte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista Rolling Stone, Rian disse: “Começamos a conversar. Fomos e voltamos diversas vezes, e depois de explicar a minha versão, eu ajustei. E eu tinha que justificar para mim mesmo, o que acabou se tornando algo útil.”, contou o diretor. Depois, explicou que suas primeiras ideais para o personagem de Hamill foram um pouco radicais.

“Eu já te contei que anteriormente quando eu estava imaginando a história para isso, eu tinha uma breve ideia de que eu estava pensando: ‘E se Luke fosse cego? E se ele fosse como um samurai cego?’ Mas não fizemos. Por nada. Não rolou.”, contou Rian ao ator Mark Hamill.

Lembrando que não é seria o primeiro personagem cego da saga, já que o ator Donnie Yen interpretou o guerreiro Chirut Imwe em Rogue One: Uma História Wars.

Veremos então um Luke Skywalker enxergando tudo em Star Wars: Os Últimos Jedi a partir do dia 15 de dezembro, quando o filme estrear.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio