Star Wars | Diretor fala pela primeira vez sobre nova trilogia: “Vamos expandir esse universo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Rian Johnson ainda nem lançou o seu Star Wars: Os Últimos Jedi, e já está de olho em seu próximo e ambicioso projeto com a Disney/Lucasfilm para a saga: uma trilogia novíssima de filmes.

Johnson falou pela primeira vez dos três longas que aceitou dirigir e escrever para a saga em um evento no México para promover Os Últimos Jedi (via ComicBook).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda estamos na fase de planejamento. Ainda estou começando a decidir o que será visto nessa nova trilogia. Estou muito animado”, garantiu Johnson.

“Para mim, é muito excitante ter essa enorme tela em branco para preencher. Vamos expandir esse universo e estou animado para começar esse trabalho”, contou ainda.

Os filmes de Johnson não contarão com protagonistas familiares ao público, como a família Skywalker ou Rey, ao invés disso explorando um “canto nunca visto” da galáxia criada por George Lucas em 1977.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro, enquanto o Episódio IX, com direção e roteiro de J.J. Abrams, está marcado para 20 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio