Filmes

Star Wars | Diretor fala pela primeira vez sobre nova trilogia: "Vamos expandir esse universo"

O diretor Rian Johnson ainda nem lançou o seu Star Wars: Os Últimos Jedi, e já está de olho em seu próximo e ambicioso projeto com a Disney/Lucasfilm para a saga: uma trilogia novíssima de filmes.

Johnson falou pela primeira vez dos três longas que aceitou dirigir e escrever para a saga em um evento no México para promover Os Últimos Jedi (via ComicBook).

“Ainda estamos na fase de planejamento. Ainda estou começando a decidir o que será visto nessa nova trilogia. Estou muito animado”, garantiu Johnson.

“Para mim, é muito excitante ter essa enorme tela em branco para preencher. Vamos expandir esse universo e estou animado para começar esse trabalho”, contou ainda.

Os filmes de Johnson não contarão com protagonistas familiares ao público, como a família Skywalker ou Rey, ao invés disso explorando um “canto nunca visto” da galáxia criada por George Lucas em 1977.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro, enquanto o Episódio IX, com direção e roteiro de J.J. Abrams, está marcado para 20 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.