Star Wars | Diretor Rian Johnson não confirma encontro dos irmãos Skywalker

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, Rian Johnson, não confirmou se os irmãos-gêmeos Luke e Leia Skywalker se encontrarão no novo filme da saga.

Desde que Star Wars: O Despertar da Força saiu em 2015, nada confirmou se os irmãos da principal família do universo se encontrarão, até porque Luke se exilou após os incidentes de sua escola Jedi, enquanto Leia assumiu o posto de general na Resistência. Os fãs, no entanto, aguardam ao menos um breve encontro, dado ao fato de que não isso não será mais possível depois de Os Últimos Jedi, já que Carrie Fisher faleceu no final de 2016.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Rian desconversou sobre o que seria um momento mágico da saga: “É legal vê-los juntos na capa [da revista Entertainment Weekly, onde os atores Mark Hamill e Carrie Fisher são destaques], mesmo que isso seja tudo que temos dos dois.”.

Será que haverá o encontro dos dois? Isso poderá ser conferido a partir de 15 de dezembro de 2017, quando Star Wars: Os Últimos Jedi for lançado nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio