Star Wars | “Foi divertido ver de novo”, diz Harrison Ford sobre voltar à Millenium Falcon em O Despertar da Força

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproximadamente 40 anos se passarem para que Harisson Ford voltasse ao universo de Star Wars, interpretando novamente seu famoso caçador de recompensas Han Solo.

E para voltar em grande estilo em Star Wars: O Despertar da Força, Han voltou a entrar em sua nave querida, a Millenium Falcom. Em conversa com o Star Wars Insider, Ford confirmou que voltar a nave não foi tão fácil assim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu passei muitos anos aqui, então é divertido em vê-la de novo. Eu não lembro tão bem quanto eu pensava. Há algumas coisas que eu lembro sobre o cockpit e as coisas engraçadas pelas quais passamos. No cockpit original, eu pedi ao George Lucas que nos deixasse pegar tudo, para que tentássemos direto. Finalmente, tivemos uma chance, Chewbacca e eu, de andarmos pelo cockpit. Claro, ele não pode ir para o assento”, finalizou o ator.

Em um trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi, é visto Luke Skywalker entrando no cockpit da nave. Será que veremos o jedi assumir a nave do amigo? Descobriremos em 15 de dezembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio