Filmes

Star Wars | "Foi divertido ver de novo", diz Harrison Ford sobre voltar à Millenium Falcon em O Despertar da Força

Aproximadamente 40 anos se passarem para que Harisson Ford voltasse ao universo de Star Wars, interpretando novamente seu famoso caçador de recompensas Han Solo.

E para voltar em grande estilo em Star Wars: O Despertar da Força, Han voltou a entrar em sua nave querida, a Millenium Falcom. Em conversa com o Star Wars Insider, Ford confirmou que voltar a nave não foi tão fácil assim.

“Eu passei muitos anos aqui, então é divertido em vê-la de novo. Eu não lembro tão bem quanto eu pensava. Há algumas coisas que eu lembro sobre o cockpit e as coisas engraçadas pelas quais passamos. No cockpit original, eu pedi ao George Lucas que nos deixasse pegar tudo, para que tentássemos direto. Finalmente, tivemos uma chance, Chewbacca e eu, de andarmos pelo cockpit. Claro, ele não pode ir para o assento”, finalizou o ator.

Em um trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi, é visto Luke Skywalker entrando no cockpit da nave. Será que veremos o jedi assumir a nave do amigo? Descobriremos em 15 de dezembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.