Filmes

Star Wars | Mark Hamill diz que ficou "muito assustado" ao retornar para a saga

O icônico ator Mark Hamill, que interpreta o protagonista da trilogia clássica de Star Wars Luke Skywalker, afirmou ao site britânico UK Independent que estava muito assustado para o retorno ao papel que o fez famoso.

Durante a entrevista, Hamill disse: “Eu realmente estava muito assustado! Eu pensei porque mexer com isso? A ideia de pegar um raio em uma garrafa pela segunda vez era ridiculamente remota”. Ele continua: “Ninguém quer nos ver em versões de 50, 60, 70 anos correndo por aí e pulando na Estrela da Morte”.

Apesar de Carrie Fischer ter voltado para a nova trilogia, a não confirmação de Harrison Ford na época deu razão para Hamill não voltar. No entanto, quando Ford assinou o contrato para reprisar o papel de Han Solo, não houve outra escolha se não retornar.

O ator teve que se preparar com dietas e exercícios para voltar em O Despertar da Força, a pedido da Lucasfilm, apesar de sua aparência ter sido visualmente limitada. Ele brinca: “Vocês estão me treinando para eu me virar e tirar um capuz? Eu poderia estar do tamanho de Marlon Brando em Apocalypse Now (filme de Francis Ford Coppola), quem vai saber?”

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 14 de dezembro deste ano. O Episódio IX fecha nova trilogia em 20 dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.