Star Wars: Os Últimos Jedi | Daisy Ridley conta detalhes do final do filme sem querer em entrevista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

A atriz Daisy Ridley conversou com a revista Glamour sobre sua experiência no set de Star Wars: Os Últimos Jedi, e especialmente sua amizade com Carrie Fisher, a General Leia, que filmou sua última participação na saga antes de falecer em dezembro de 2016.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A última coisa que eu e Carrie filmamos juntas foi muito emocional. É perto do final do filme, e muitas coisas loucas aconteceram antes disso, mas temos um momento que dividimos, e pensando sobre isso agora, sei que será difícil de assistir. A cena se parece com um ‘adeus’, embora não fosse para mim e para ela, é claro”, disse.

Outro ator do filme que falou do “adeus” à Fisher foi Mark Hamill (Luke), que a definiu como “uma irmã fora das câmeras também” – relembre.

Na trama de Os Últimos Jedi, Rey (Daisy Ridley) começa seu treinamento Jedi com Luke Skywalker (Mark Hamill), com Kylo Ren (Adam Driver) e o terrível Snoke (Andy Serkis) em seu encalço; Finn (John Boyega) encara uma missão secreta pela Resistência ao lado de Rose (Kelly Tran); e Poe (Oscar Isaac) e Leia (Carrie Fisher) passam por uma “transferência de poderes” no topo da Resistência com a chegada da Almirante Holdo (Laura Dern).

A estreia ficou para 14 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio