Star Wars | Os Últimos Jedi terá confronto entre os robôs BB

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o primeiro trailer de Star Wars: O Despertar da Força veio à público, foi visto um personagem novo que já conquistaria os fãs: o robô/droid BB-8.

Com as informações e trailers saindo do segundo episódio da nova trilogia, Star Wars: Os Últimos Jedi, será visto o que BB-8 é capaz de fazer, mostrando que haverá um inimigo próprio: o BB-9E.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neal Scanlan, diretor de design de criação de Star Wars, contou ao site Entertainment Weekly sobre a diferença entre os dois: “BB-8 têm essa personalidade forte e coração, mas em uma maneira, eu sempre achei que ele tinha uma qualidade de manipulação. Com BB-9, nós voltaremos literalmente para o ideal de que a Primeira Ordem tem sobre uma unidade BB. Foi mais frio, calculado e muito mais direto”, completou Neal.

Em diferenças visuais, apesar de fisicamente serem idênticos, BB-8 tem sua “cabeça” redonda, enquanto seu antagonista possui um topo mais plano, chapado, além de ser nas cores preto e branco, ao invés do robô laranjado de Poe Dameron (Oscar Isaac).

Star Wars: Os Últimos Jedi irá estrear nos cinemas no dia 15 de dezembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio