Filmes

Star Wars | Padmé Amidala voltará ao universo Star Wars; confira!

A rainha e líder do planeta Naboo, Padmé Amidala, que apareceu pela primeira vez em Episódio I: A Ameaça Fantasma, interpretada por Natalie Portman voltará a ter destaque no universo criado por George Lucas.

A heroína da trilogia dos anos 2000 será a principal personagem de um novo livro de Star Wars, da série Star Wars Young Adults, que será lançado em 24 de abril de 2018.

Apesar da interpretação de Portman não ter chamado tanta atenção na época dos filmes, a personagem ainda possui fãs que aguardam um material novo sobre ela. A empresa Lucasfilm, detentora dos direitos da marca, confirmou seu nome envolvido a novos cânones e mídias. Maiores detalhes, como o título e a sinopse ainda não foram divulgados, mas tudo indica que serão revelados em breve. De acordo com rumores, a nova história de Padmé abordará os 10 anos entre A Ameaça Fantasma e O Ataque dos Clones, o segundo filme da trilogia.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado (o primeiro foi Rogue One), sobre a origem de Han Solo.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.