Star Wars | Participação de Capitã Phasma em O Despertar da Força era para ser menor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A personagem Capitã Phasma, interpretada por Gwendoline Christie (Game of Thrones) foi uma das surpresas anunciadas para a nova trilogia de Star Wars para o cinema.

Sua armadura estilosa e porte de líder deixaram os fãs ansioso para saber mais sobre ela, mas seu pequeno tempo de tela em Star Wars: O Despertar da Força foi considerado um desperdício e frustrou o público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, em entrevista ao site Empire, Gwendoline confirmou que sua participação em O Despertar da Força era para ser menor ainda do que foi: “Quando eu foi integrada ao elenco era para supostamente ser filmada por apenas uns dias. Mas as coisas evoluíram e o tempo de cena foi expandido. Foi facilmente, uma das melhores coisas que aconteceram comigo”, explica a atriz.

Capitã Phasma, líder do exército dos stormtroppers da Primeira Ordem apareceu nos primeiros minutos de Star Wars: O Despertar da Força, mostrando ser uma personagem forte e autoritária. No entanto, não acabou tendo muito tempo de cena, aparecendo pela última vez quando foi capturada por Finn, Han Solo e Chewbacca, que a jogaram em um compactador de lixo.

Mesmo com detalhes de sua participação e envolvimento na história de Star Wars: Os Últimos Jedi ainda incertos, é espero que Phasma apareça mais.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreará em 15 de dezembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio