Star Wars | Primeiros dez minutos de Os Últimos Jedi são transmitidos para a imprensa mexicana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM POSSÍVEIS SPOILERS SOBRE STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI

Durante um evento para imprensa no México, os primeiros dez minutos de Star Wars: Os Últimos Jedi foram transmitidos. Apesar de ainda não ter informações oficias da exibição do filme, uma das pessoas que estavam no evento descreveu a sequência em seu canal no Youtube.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a youtuber, o vídeo tinha entre 10 e 13 minutos, mostrando uma batalha espacial com foco em Poe (Oscar Isaac) e BB-8, tentando destruir uma arma dentro de uma nave. Ela também informou que o General Hux (Domhall Gleeson) aparece na cena, onde sua aparição foi descrita como cômica, dentro até de uma fórmula de humor da Marvel, mas que a cena é muito engraçada. A mulher depois menciona que aparece um personagem que não existiu no filme anterior, em que sua vida é ameaçada em um ponto em que automaticamente você sente empatia por ela (possivelmente se referindo a Rose Tico (Kelly Marie Tran). Ela então termina dizendo que toda a destruição da cena foi impressionante e que os efeitos especiais são incríveis. Finaliza afirmando que há uma cena posterior mas que não vai falar para não estragar a surpresa.

Confira o vídeo, em espanhol:

A descrição dá a entender uma questão nova: A cena inicial focada em uma batalha no espaço e que isso será apenas o começo, dado o fato de que Os Últimos Jedi é o mais longo de toda a franquia.

Os fãs tem até o dia 15 de dezembro de 2017 para poderem confirmar se a descrição feita pela youtuber confere.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio