Filmes

Star Wars | Rian Johnson quer te surpreender pelo humor em Os Últimos Jedi

O diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi deseja que o público, ao final da exibição do filme, saia surpreendido com a diversão e o humor que terão ao verem o filme.

Em entrevista ao site Fandango, Rian contou: “É a única coisa que eu espero que as pessoas possam ser surpreendidas com o filme. Eu o acho muito engraçado. Os trailers foram meio pesados – o filme têm isso mas eu também me esforcei para que não fosse totalmente dessa forma. Eu quero ter todas as coisas que eu associo com Star Wars, o que não é somente o Wagner (Richard, compositor). É também o Flash Gordon”.

Antes do material de marketing do filme sair, os fãs comparavam a trilogia nova com a trilogia clássica em uma forma de espelhagem. Seguindo dessa forma, Os Últimos Jedi seria o Império Contra-Ataca, que é o filme mais tenso da trilogia clássica. No entanto, Johnson citou um outro filme como inspiração.

“A tentação automática é dizer: ‘Bom, é o capítulo do meio, então é meio Contra-Ataca mesmo. Mas ao mesmo tempo, eu realmente queria manter o mesmo senso de humor que J.J. Abrams fez em Star Wars: O Despertar da Força, que é estendido de alguma maneira, de O Retorno do Jedi, que quando eu vi, tinha uns 10 anos e achei aquilo o primor do senso de diversão, eu acho”, completou Rian.

Se será engraçado ou pesado, só a partir do dia 15 de dezembro de 2017 que Star Wars: Os Últimos Jedi estrear, que confirmaremos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.