A National Board of Review escolheu o novo filme de Steven Spielberg, The Post – A Guerra Secreta, como o melhor filme de 2017.

A renomada e altamente influente organização, que engloba em seu corpo analítico entusiastas do cinema, diretores, profissionais e acadêmicos, também considerou as atuações principais do filme, Tom Hanks e Meryl Streep como as melhores do ano.

A associação também premiou outros filmes, com destaque para o prêmio de roteiro para Artista do Desastre e Trama Fantasma, enquanto a direção de Greta Gerwig com Lady Bird venceu o prêmio.


Confira os outros vencedores:

Principais Filmes
Em Ritmo de Fuga
Me Chame Pelo Seu Nome
Artista do Desastre
Downsizing
Dunkirk
Projeto Flórida
Corra!
Lady Bird
Logan
Trama Fantasma

Melhor ator coadjuvante
Willem Dafoe, por Projeto Flórida

Melhor atriz coadjuvante
Laurie Metcalf, por Lady Bird

Melhor roteiro adaptado
Artista do Desastre

Melhor roteiro original
Trama Fantasma

Melhor surpresa
Corra!

Melhor performance de estreia
Timothee Chalamet, por Me Chame Pelo Seu Nome

Melhor estreia de diretor
Jordan Peele, por Corra!

Melhor filme animado
Viva: A Vida é Uma Festa

The Post – A Guerra Secreta conta a história verídica do vazamento de documentos ultra secretos que mudaram o rumo da Guerra do Vietnã em 1971 e como o jornal Washington Post disseminou tais documentos, com mais de 14 mil páginas – confira o trailer.

O roteiro será de Liz Hannah (Reine Sobre Mim). Alison Brie, Sarah Paulson, Carrie Coon, Bob Odenkirk, Michael Stuhlbarg, Jesse Plemons e Bruce Greenwood completam o elenco. A estreia ficou para 1º de fevereiro de 2018 no Brasil.