Filmes

Thor: Ragnarok | Como os efeitos especiais criaram o bumbum "incrível" do Hulk

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Em termos de escala e grandeza, a destruição de Asgard acabou ficando em segundo plano em Thor: Ragnarok. Pela primeira vez em um filme live-action da Marvel, o gigantesco Hulk (Mark Rufallo) revelou sua enorme parte de trás.

A missão de capturar o bumbum de Hulk ficou à cargo do supervisor de efeitos especias do filme, Jake Morrison, que aceitou o desafio sem pestanejar.

“Foi um pedido realmente maravilhoso”, disse com tom cômico ao Yahoo. “Não estávamos seguros sobre como iríamos fazer a piada, mas quando percebemos que nunca mais iríamos fazer isso novamente, tivemos que abraçar o momento.”

A revelação acontece no filme depois que Hulk derrota Thor na arena gladiadora de Sakaar. Aproveitando um descanso na banheira com água quente em seu apartamento no céu Sakaariano, Hulk levanta-se da banheira e, se negando a vestir uma toalha, fica de bumbum de fora.

Morrison, de maneira atrevid,a faz uma referência a uma cena icônica de Atração Fatal onde o personagem de Michael Douglas também exibe seu bumbum. “Eu tive que alterar digitalmente a modelagem do Hulk para caber na tela. Nos aventuramos onde nenhuma modelagem foi antes! Nossa única orientação era para que fosse engraçado. Agora, você pode interpretar da maneira que quiser. Não queríamos que fosse peluda ou real, mas sim um bumbum cartunesco perfeita”.

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – o incrível Hulk!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.