Filmes

Thor: Ragnarok | Kevin Feige revela que Hela quase foi vilã de filme anterior da Marvel

Thor: Ragnarok, novo lançamento da Marvel Studios, introduz a fabulosa Cate Blanchett na pele da vilã Hela, a deusa da morte, que chega para tomar seu trono em Asgard e causa problemas para o deus do trovão.

No entanto, a personagem quase apareceu muito antes no universo Marvel – mais especificamente, em Thor: O Mundo Sombrio (2013).

“Nossas ideias para esse filme começaram com Hela. Nós queríamos muito que Hela fosse a vilã. Ela quase foi a vilã em O Mundo Sombrio, o que não aconteceu por uma variedade de motivos. E ainda bem que não aconteceu, porque finalmente temos Cate Blanchett e Taika Waititi construindo essa personagem”, contou Kevin Feige, chefão da Marvel, ao SlashFilm.

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela.

Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – o incrível Hulk!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.